#50 dias e 50 músicas.

by mharla7

Muitos projetos estão rodando pelo flickr e blog. Consiste em todos os dias postarmos uma foto, durante um ano. Adoro fotografia, mas muitas das vezes tenho muita preguiça de bater fotos,e creio que deve ser algo criativo, do contrário fica chato não?.
Fiz meu blog ontem com o incentivo da minha amiga Graci do:http://g-palavrinhas.blogspot.com.br/, publiquei meu primeiro post, e já estava pensando qual seria o próximo. Hoje compartilhei uma foto da page do Nirvana; uma lista feita pelo Kurt com seu top 50 músicas, meu professor de física comenta perguntando se eu conhecia aquelas bandas, umas 3 nunca ouvi falar.
Prefiro músicas antigas, tenho um gosto músical bem variado mas não tenho ”ciúme músical”. Quero descobrir se você as conhece, do contrário todos os dias eu irei postar uma música! logo mais o Wendell(fez com que eu tivesse esta idéia), irá participar do primeiro dia, selecionando das 50 músicas sua preferida.
Espero que gostem, música de qualidade não podemos recusar concordam?.

